Concurso Procuradoria da República no PI

O concurso da Procuradoria da República no Município de Picos/PI oferece vagas com remuneração de até R$ 800,00.

A Procuradoria da República no Município de Picos, Estado do Piauí, lançou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso da Procuradoria da República no Município de Picos/PI oferece vagas de nível superior para estagiários do curso de direito com remuneração de até R$ 800,00.

Os candidatos devem primeiro efetuar a pré-inscrição via internet no período de 23 a 27 de agosto de 2010, no site www.prpi.mpf.gov.br, e posteriormente validar a sua inscrição no período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2010 das 8:00 às 12:00, e das 14:00 às 17:30h na Coordenadoria da Procuradoria da República no Município de Picos/PI, na Rua São Sebastião, nº 1105, bairro Canto da Várzea, Picos/PI.

Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova será realizada em data e local a serem divulgados, posteriormente, no endereço eletrônico www.prpi.mpf.gov.br e na sede da Procuradoria da República no Município de Picos-PI, na Rua São Sebastião nº 1105, Canto da Várzea, nesta Cidade.

O concurso da Procuradoria da República no Município de Picos/PI terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais informações:

http://concursosnobrasil.com.br/concurso-procuradoria-da-republica-no-municipio-de-picos-pi/

Fonte: concursosnobrasil.com.br