Confira novas vagas abertas e autorizadas para o Executivo

Confira novas vagas abertas e autorizadas para o Executivo

Neste mês de junho nada menos do que quatro ministérios federais lançaram seus editais de abertura com oferta total de 621 oportunidades

Chegou a hora dos concursos do Poder Executivo. Neste mês de junho nada menos do que quatro ministérios federais lançaram seus editais de abertura com oferta total de 621 oportunidades de provimento imediato. São eles: o Ministério da Justiça (MJ), com 125 vagas; o Ministério da Fazenda (MF), com 347; o Ministério das Comunicações (MC), com 119 vagas; e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), com 30 vagas. Ainda com o período de inscrições abertas, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) tem dois certames que juntos oferta 350 vagas. Todas as chances de nível superior e com salários iniciais que chegam a R$ 13 mil.

E não para por aí. Mais cinco ministérios têm concursos previstos para lançamento. A previsão é de que sejam abertas 6.236 vagas entre os ministérios do Trabalho e Emprego (MTE) - 100 vagas; Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Mdic) ? 105 vagas; Ministério da Saúde (MS) ? 499 vagas; Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) ? 736 vagas; e Ministério da Educação (MEC) ? também com duas novas seleções, uma com 28 e outra com 768 vagas.

Fonte: Correio Web