CRMV/SP divulga homologação do concurso com dez oportunidades

Além da remuneração mensal, os novos servidores públicos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV/SP) divulgou a homologação do concurso público que ofertou dez oportunidades imediatas mais cadastro reserva. A publicação foi feita no Diário Oficial da União (seção 3, a partir da página 319) desta segunda-feira (11/11).

Os cargos oferecidos foram: analista contábil, auxiliar de serviço de apoio, auxiliar de serviço de apoio (volante) e técnico em informática. Os salários variam de R$ 1.467,87 a R$ 1.701,66. De acordo com a organizadora, o Instituto Quadrix, 945 candidatos disputaram as chances - uma concorrência de, aproximadamente, 94 por vaga.

Aprovados serão lotados nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Botucatu, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Além da remuneração mensal, os novos servidores públicos receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. Cinco por cento das vagas foram reservada a pessoas com deficiência.

Fonte: Correio Web