CRP 15ª Região - AL abre concurso para nível médio e superior

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas

O Conselho Regional de Psicologia do Estado de Alagoas (CRP-15) faz saber que a partir desta quarta-feira, 13, está recebendo inscrições do novo Concurso Público.

Há duas vagas distribuídas entre os cargos de Auxiliar Administrativo e Psicólogo Agente Fiscal, para atuar em Maceió e Arapiraca.

Podem se inscrever profissionais de nível médio e superior que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 6h ou 8h diárias. O salário varia de R$ 953,86 a R$ 3.300,00.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), a partir das 10h do dia 13 de julho de 2016 até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, prevista para ser aplicada em 05 de setembro de 2016. Há também uma Prova de Redação apenas para o cargo de nível superior.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Com informações do PCI Concursos