Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estagiário no PI

Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estagiário no PI

Os interessados deverão ligar para o celular 8845-9683

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEPI), informa a todos os Servidores da Instituição que estão abertas as inscrições para fiscal das provas do XIV Teste Seletivo para Estagiários de Direito.

As inscrições iniciaram na última quarta-feira, dia 16, e terão prosseguimento na terça-feira (22), após os feriados da Semana Santa e dia 21. Os interessados deverão ligar para o celular 8845-9683 e tratar diretamente com a Assessoria Técnica da ESDEPI, que também estará presente no Núcleo Central da Defensoria Pública, na rua Nogueira Tapety, 138, Bairro dos Noivos, para efetivar as inscrições.

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição, sendo a atividade de fiscalização remunerada com o valor de R$ 60,00 (sessenta reais). A prova será realizada no dia 27 deste mês de abril, no horário das 8h às 12h em locais a serem posteriormente definidos.

Os candidatos a fiscal devem entregar no ato da inscrição cópias dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência, além de cópia do cabeçalho do extrato da Conta Corrente, incluindo agência e banco.

A Diretoria da ESDEPI informa que todos os inscritos receberão as instruções quanto a fiscalização em reunião a ser posteriormente agendada.

Fonte: Ascom