Defensoria Publica da União no Piauí realiza seleção para estágio

As inscrições encerram nesta terça-feira (10)

A Defensoria Pública da União (DPU) no Piauí está selecionando estagiáriois para as áreas de Direito e de apoio, nos cursos de administração de empresas, serviço sociais, letras português e comunicação social. Os interessados podem realizar inscrição no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) até  a próxima terça-feira (10).

Segundo o edital as vagas para o curso de Direito serão para cadastro de reserva e para o preenchimento de vagas que surgirem dentro do prazo de validade do seletivo e os estudantes precisam está matriculados a patir do 5º período, exceto o último.

As vagas para áreas de apoio são para preencherem quatro vagas e cadastro de reserva e os estudantes precisam está matriculados a partir do 4º semestre do curso.

A duração do estágio é de, no mínimo, seis meses e a bolsa auxílio mensal é de R$ 800 mais auxílio transporte.  A carga horária para quem for selecionada é de 20 horas semanais, nos turnos manhã ou tarde, de acordo com a disponibilidade das vagas e respeitando o turno escolar do estagiários.

A previsão da realização da prova objetiva e discursiva é para o dia 29 de novembro e será realizada ainda uma entrevista para as vagas de área de apoio.

Fonte: PORTAL MN