Divulgado resultado do concurso da PM e Bombeiros

O Concurso é subdividido em 5 fases

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí ? NUCEPE/UESPI divulgou, nesta sexta-feira (5), o resultado da prova objetiva do Concurso Público para soldado do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Estado do Piauí. As 540 vagas foram disputadas por 15.326 candidatos entre homens e mulheres. As 5 vagas destinadas para o cargo de soldado feminino, da zona Metropolitana de Teresina, foram disputadas com 153 inscritos para cada uma das vagas em oferta.

O resultado final está programado para o dia 28 de junho. O Concurso é subdividido em 5 fases, que incluem provas objetivas, psicológicas, aptidão física, exames de saúde e investigação social. A primeira fase já foi cumprida, que corresponde à prova objetiva escrita.

O Concurso Público tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período em uma única vez, a depender da necessidade da Administração Pública. Do total de vagas, 40 são específicas para o Comando do Corpo de Bombeiros.

VEJA AQUI A LISTA DOS CONVOCADOS PARA A 2ª ETAPA DO CONCURSO PÚBLICO PARA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS DO PIAUÍ.

Fonte: Nucepe/Uespi