EBC divulga resultado preliminar de prova de títulos para cargos técnicos

No total, a seleção obteve 5.171 inscrições homologadas. Os participantes já foram submetidos a provas objetiva, discursiva e didática.

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulgou nesta sexta-feira (8/11) o resultado preliminar da avaliação de títulos ao cargo de técnico de produção e manutenção - atividade edição e finalização de imagem. Os aprovados podem seu desempenho site do Instituto Quadrix, a banca organizadora. Para poder entrar com recurso é preciso preencher formulário disponibilizado pelo Quadrix. Não foi estipulado prazo.

No total, a seleção obteve 5.171 inscrições homologadas. Os participantes já foram submetidos a provas objetiva, discursiva e didática. As avaliações foram aplicadas em Brasília, Rio de Janeiro, São Luís e São Paulo - cidades de lotação.

O concurso

Com salários que variam de R$ 1.917 a R$ 3.208, o concurso ofertou oportunidades para candidatos com nível médio/técnico e superior.

As vagas são de analista, técnico de operações e técnico de produção. Para nível superior (analista), há chances nas áreas de advocacia (5), contabilidade (1), criação e desenvolvimento na web e plataformas digitais (1), engenharia de rádio e TV (2), engenharia de software (1), estatística (1) e medicina do trabalho (2). Já em nível médio (técnico de operações e produção) as oportunidades foram de apoio à imagem (12), auxílio operacional (12), transmissão (3), edição e finalização de imagem (12) e programação (12). A validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Correio Web