EBSERH retifica seletiva com oito vagas médicas para o HU da UFPI

EBSERH retifica seletiva com oito vagas médicas para o HU da UFPI

EBSERH retifica seletiva com oito vagas médicas para o HU da UFPI

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 1/2013 (edital nº 2), destinado ao provimento de oito vagas para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU - UFPI).

Com a publicação foi alterada a data prevista de divulgação do resultado final do certame, para 27 de dezembro de 2013. Além disso, o órgão estendeu para o período de 30 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014, a entrega da documentação pelos candidatos aprovados.

Serão contratados Médicos especialistas em Medicina Intensiva (4), e profissionais com qualquer especialidade (4), para atuarem na Unidade de Terapia Intensiva do referido hospital. Para tanto, os candidatos devem corresponder aos requisitos exigidos em cada oportunidade.

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 6.495,00, correspondente ao regime de 24 horas semanais.

O período de inscrição segue de 16 a 19 de dezembro de 2013, pelo site www.ebserh.mec.gov.br, sem o recolhimento de taxas. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Análise Curricular.

O conteúdo programático sugerido para o teste pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia. Este certame é válido por 180 dias.

Fonte: PCI - Concursos