Edital do TCU passa por ajustes finais; Haverá vagas para diversos estados

A aposta é de que o Cespe/UnB seja escolhido como organizador da seleção nos próximos dias, já que nos últimos dois concursos, realizados em 2012 e 2013 o órgão foi responsável pelo certame.

Image title

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas da União (TCU), o edital de abertura das inscrições passa por ajustes finais e deverá ser publicado em breve, com isso cresce a expectativa dos interessados. Estão previstas 108 vagas, sendo 42 para técnico federal de controle externo na especialidade técnica administrativa e 66 para auditor federal de controle externo nas áreas de auditoria governamental e tecnologia da informação.

  As remunerações são de R$10.470,01 e R$17.513,86 para nível médio e superior, respectivamente. As oportunidades serão distribuídas para os estados do Acre, Amazonas, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Rondônia, Roraima e Brasília.

  A aposta é de que o Cespe/UnB seja escolhido como organizador da seleção nos próximos dias, já que nos últimos dois concursos, realizados em 2012 e 2013 o órgão foi responsável pelo certame. Os editais servem de base para os estudos.

Fonte: concursovirtual