Eletrobras abre concurso com 214 vagas no PI; veja edital!

O período de inscrição iniciou no último dia 1º e termina em 20 de abril de 2014

A Eletrobras Distribuição Piauí lançou edital de concurso para preenchimento de 214 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O período de inscrição iniciou no último dia 1º e termina em 20 de abril de 2014. CONFIRA O EDITAL

Para se inscrever, o interessado deve acessar a página www.eplconcursos.com.br/. Os candidatos do certame anulado, referente ao Edital 001/2013, terão duas opções: confirmar inscrição neste concurso, ou solicitar ressarcimento da taxa de inscrição do concurso anterior. Os candidatos que não realizarem qualquer uma das alternativas, até o dia 20 de abril, estarão automaticamente inscritos nos respectivos cargos do certame anterior. Não serão aceitas solicitações de devolução de valores após esse prazo.

Os aprovados serão lotados em uma das cinco regionais do Piauí, além do Escritório da empresa, em Brasília.

Há vagas para administrador, advogado, analista de sistema, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista e médico do trabalho (nível superior); assistente administrativo, técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho e eletricista-motorista (nível médio); eletricista-auxiliar e leiturista (nível fundamental). O salário varia de R$ 5.763,00 a R$ 1.114,83.

As provas serão realizadas exclusivamente em Teresina, no dia 18 de maio de 2014, para os candidatos de nível fundamental e, no dia 25 de maio de 2014, para os inscritos nos demais cargos. Os horários e locais serão divulgados em 5 de maio.

?O principal foco do concurso 2014 versa acerca da substituição da mão-de-obra operacional terceirizada por pessoal próprio, em observância ao um acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho. Paralelamente, também almejamos reforçar os postos de nível administrativo, outrora prejudicado por recentes desligamentos de colaboradores admitidos no último certame?, destaca o gerente do Departamento de Gestão de Pessoas, Carlos Eduardo Almeida.

Fonte: Ascom