EMSERH-MA muda edital de processo seletivo com mais de 100 vagas

Confira a mudança.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) anuncia retificação de processo seletivo com 106 vagas. As alterações aconteceram quanto ao conteúdo programático da prova objetiva, entre outros itens.

As oportunidades são para candidatos de nível superior, distribuídas entre os cargos de Assistente Social (2), Educador Físico (2), Enfermeiro (57), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico (28), Nutricionista (3), Odontólogo (3), Psicólogo (3) e Terapeuta Ocupacional (2).

Image title

Outras 47 vagas são disponibilizadas para formação de cadastro reserva. Há oportunidades reservadas para pessoas com deficiência. Os salários são calculados por vencimento básico, dedicação exclusiva e produtividade, e podem chegar até R$ 17.560,00. A jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Inscreva-se a partir das 10h do dia 20 de outubro de 2015 até o dia 4 de novembro de 2015, no site www.fsadu.org.br. A taxa de participação é de R$ 80,00. Este Processo Seletivo consiste de duas etapas, que são prova objetiva e curso de formação, ambos de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para o dia 22 de novembro de 2015, na cidade de São Luís - MA.

A validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de prorrogação por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Fonte: PCI concursos