RS abre vinte vagas para oficiais da Brigada Militar na área da saúde,veja

nscrições podem ser feitas pela internet até o dia 16 de julho de 2014. Candidatos passarão por quatro fases no concurso, ainda sem data.

O Estado do Rio Grande do Sul abriu inscrições para um concurso público da Brigada Militar. Ao todo são 20 vagas para Curso Básico de Oficiais de Saúde, que dá acesso à Carreira de Militares Estaduais de Nível Superior da BM. O salário máximo pode chegar a R$ 7.502,21.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia

16 de julho pela internet e custam R$ 145,21.

Os cargos são para médico (clínico geral, cirurgião geral, cardiologista, psiquiatra, ginecologista, medicina interna, traumatologista, hematologista, medicina intensiva), odontologista, veterinário, farmacêutico e enfermeiro. O candidato deverá inscrever-se somente em uma área de saúde e respectiva especialidade.

O concurso contará com quatro fases. A 1ª fase é composta pela prova objetiva, e pela prova de títulos. Para a 2ª fase, os candidatos serão convocados para o exame de saúde. Para a 3ª fase, o candidato passará pelo exame de capacitação física. E, na 4ª fase, o inscrito passará pelo exame psicológico.

Fonte: G1