Falso edital do concurso da PM é divulgado na internet

De acordo com o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho, o edital ainda não tem previsão de ser divulgado oficialmente

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pela organização do concurso público da Polícia Militar do Piauí e do Corpo de Bombeiros, informou que o edital que está circulando na internet, com informações sobre o certame, não é verídico.

Foi divulgado em sites de cursinhos preparatórios para concursos e nas redes sociais, na internet, um edital que trazia informações sobre um suposto concurso público para policial e oficial da policia militar do Piauí.

Segundo o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho, o edital ainda não tem previsão de ser divulgado oficialmente. Para o concurso da PM-PI, a previsão é que sejam ofertadas 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para oficiais, com salários de R$2.450,92 e R$4.013.03, respectivamente.

O presidente da Nucepe, Jorge Martins Filho, não soube informar como surgiu o falso edital, que estava hospedado em link falso no site oficial da UESPI.

Fonte: Assessoria