‘Felicidade imensa’, diz brasileiro que ganhou ‘melhor emprego do mundo’

Vencedor em sua categoria no concurso que oferece os seis "melhores empregos do mundo", o fotógrafo brasileiro Roberto Seba, 31 anos, está radiante.



Vencedor em sua categoria no concurso que oferece os seis "melhores empregos do mundo", o fotógrafo brasileiro Roberto Seba, de 31 anos, está radiante com o que o espera.

Seba vai receber um "salário" de 100 mil dólares australianos (mais de R$ 200 mil) para passar seis meses desempenhando o trabalho de ?lifestyle photographer? (fotógrafo de estilo de vida), que consiste em documentar como os moradores de Melbourne aproveitam a cidade, com seus cafés descolados, festivais de músicas.

O resultado do concurso ?Best Jobs in the World? (os melhores empregos do mundo), promovido pelo órgão de turismo da Austrália, foi anunciado nesta quinta-feira (20).

Também foram selecionados Elisa Detrez, da França, Allan Dixon, da Irlanda, Rich Keam, da Inglaterra, Greg Snell, do Canadá e Andrew Smith, dos Estados Unidos. Eles vão desempenhar funções como cuidar de cangurus, provar comidas e bebidas do país, ir a eventos como convidado VIP, patrulhar praias e explorar o deserto do país.



Fonte: G1