Funasa e outros 17 órgãos abrem inscrições com 3,8 mil vagas; lista

Funasa e outros 17 órgãos abrem inscrições com 3,8 mil vagas; lista

Os salários chegam a R$ 15.544,44 na Prefeitura de Curitiba. Outros órgãos são Funasa e Universidade Federal do Ceará, Lavras e RO

Pelo menos 18 órgãos públicos abrem inscrições na segunda-feira (23) para o total de 3.821 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 15.544,44 na Prefeitura de Curitiba.

Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Prefeitura de Aparecida de Goiânia (GO), Prefeitura de Bagé (RS), Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Prefeitura de Corumbaíba (GO), Prefeitura de Curitiba, Prefeitura de Eldorado do Sul (RS), Prefeitura de Itarantim (BA), Prefeitura de Nova Olinda do Norte (AM), Prefeitura de Olímpia (SP), Prefeitura de Poranga (CE), Prefeitura de Santa Gertrudes (SP), Prefeitura de Simões Filho (BA), Prefeitura de Vespasiano (MG), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia (Sescoop-BA), Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal de Lavras (MG) e Universidade Federal de Rondônia.


Funasa e 17 órgãos abrem inscrições para 3,8 mil vagas

Funasa e 17 órgãos abrem inscrições para 3,8 mil vagas

Fonte: G1