Fundacentro prorroga inscrições de 30 oportunidades até dia 10 de abril

As provas objetivas e a redação serão aplicadas na cidade correspondente à vaga, no dia 18 de maio.

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) prorrogou o prazo de inscrições do concurso com 30 vagas para nível médio. Agora os interessados poderão se candidatar até às 16h do dia 10 de abril, pelo site da banca organizadora, a Fundação para o Vestibular Estadual Paulista (Vunesp). A taxa é de R$ 52.

O cargo disponível é o de assistente em ciência e tecnologia. Para concorrer é preciso ter, no mínimo, um ano de experiência na área administrativa. Do total de vagas, duas são para Belém/PA, duas para Brasília/DF, uma para Campinas/SP, uma para Campo Grande/MS, uma para Curitiba/PR, uma para Porto Alegre/RS e 22 para São Paulo/SP, sendo que uma é destinada à pessoa com deficiência. O salário é R$ 2.205,20, além de possíveis gratificações de desempenho e qualificação. A carga horária do posto é de 40h semanais.

As provas objetivas e a redação serão aplicadas na cidade correspondente à vaga, no dia 18 de maio. Serão exigidos do candidato conhecimentos em língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos.

O concurso é válido por um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por mais um ano.

Fonte: CorreioWeb