Globo abre inscrições para programa de estágio 2014 em dois níveis; saiba

Oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior

A Globo abriu as inscrições do "Programa Estagiar 2014" e do ?Programa Estagiar Técnico?. As inscrições podem ser feitas pelo site www.redeglobo.com.br/estagiar até o dia 27 de outubro.

O "Programa Estagiar 2014" oferece oportunidades de estágio em engenharia, comunicação, capital humano, programação, informática, entretenimento e negócios internacionais, entre outras áreas.

Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciência da computação, economia, engenharia, informática, jornalismo,

publicidade, relações públicas, entre outros.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida em grupo. Os estagiários podem ficar até dois anos na Globo.

?Programa Estagiar Técnico?

As vagas para alunos de cursos técnicos são em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Os estudante devem ter idade mínima de 17 anos e concluir o curso em dezembro de 2012 e/ou dezembro de 2014. São aceitos os alunos dos cursos técnicos de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicação e informática.

Fonte: G1