Hospital das Forças Armadas encerra nesta sexta-feira prazo de 106 vagas

Seleção é para médicos, em várias especialidades, com vagas em Brasília

O Hospital das Forças Armadas encerra nesta sexta-feira (31) as inscrições do processo seletivo para 106 vagas de médicos. O salário é de R$ 3.394,64. As vagas são para Brasília.

No site do Diário Oficial da União é possível ver o edital.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em medicina, registro no Conselho Regional do Distrito Federal e certificado de residência médica na especialidade que pretende concorrer.

As vagas são para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, clínica médica, cirurgia pediátrica, geriatria, ginecologia/obstetrícia, intensivista neonatal, intensivista UTI adulto, nefrologia/hemodiálise, nefropediatria, neurologia, neurofisiologia, pediatria, radiologia, traumato-ortopedia e medicina nuclear.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta no hospital, localizado na Estrada Contorno do Bosque s/nº, das 8h às 12h30. O valor da taxa não foi informado.

Os candidatos devem levar currículo, original e cópia do documento de identidade, do CPF, certificado de reservista (sexo masculino) e de diplomas de graduação, pós-graduação e outros cursos.

A seleção será feita por meio de análise curricular.

Fonte: G1