IFPI abre vagas de supervisor e apoio acadêmico ao Pronatec Mulheres Mil

Vagas são para formação de cadastro reserva de 10 campi do Instituto

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu neste sábado (5) as inscrições para seleção de servidores que irão atuar como supervisores e apoio acadêmico e administrativo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), modalidade Mulheres Mil. As vagas são para formação de cadastro reserva.

Os interessados devem enviar até o dia 9 de abril os documentos listados no edital para o endereço eletrônico [email protected] Não será aceita a entrega de documentos ou formulário impressos.

É obrigatório o preenchimento, na ficha de inscrição, da Modalidade do Programa e o Campus para o qual o candidato deseja concorrer, sob pena de indeferimento da inscrição. Os candidatos devem escolher se desejam concorrer as vagas nos campi de Angical do Piauí, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina (Central e Zona Sul) e Uruçuí.

O processo seletivo ocorrerá por meio de avaliação curricular. A divulgação do resultado da análise dos currículos será feita no dia 16 de abril, no endereço eletrônico do IFPI. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 20h e o pagamento dos profissionais que atuarão nos cursos do Pronatec obedecerá aos seguintes valores por hora de trabalho: R$ 36 por hora para supervisor de curso e R$ 18 por hora no cargo de apoio acadêmico e administrativo.

Fonte: Concursos no Brasil