Instituto Federal do Piauí abre vagas para professor

Instituto Federal do Piauí abre vagas para professor

O certame oferece vagas nas áreas de Análises Clínicas, Administração e Radiologia.

O Instituto Federal do Piauí já lançou o edital de processo seletivo para contratação de professor substituto. As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 20 de janeiro, exclusivamente no site da instituição.

O certame oferece vagas nas áreas de Análises Clínicas, Administração e Radiologia com salários de R$ 2.130,00. As inscrições acontecem na data já estabelecida, até às 16h do dia 20 de janeiro. O candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição.

O valor da inscrição para o cargo será de R$ 50,00. O pagamento do boleto poderá ser realizado até o dia 20 de janeiro de 2012, obedecendo ao horário do sistema bancário.

A seleção será feita em uma única etapa, através da realização de prova didática, com sorteio de temas no dia 24 de janeiro. Nesta etapa será atribuída uma pontuação de zero a 100 cem pontos, e será realizada na cidade de Teresina (PI).

No dia do sorteio o candidato deverá entregar a cópia autenticada do comprovante de graduação e de especialização e/ou certificação.

O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro e os aprovados deverão apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas original e xérox da carteira de identidade, CPF, título de eleitor com o último comprovante de votação, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento de dependentes, certificado militar e PIS ou PASEP, além de dados bancários junto ao Banco do Brasil, duas fotos 3X4, declaração de acumulação ou termo de responsabilidade, exame contendo o grupo sanguíneo e documento comprobatório de primeiro emprego.

A contratação será por tempo determinado de um ano, prorrogável por mais um ano, para atender à necessidade temporária. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Instituto de acordo com os horários das aulas.

Fonte: Pollyana Carvalho