IFPI divulga seleção para professor do Pronatec em unidades remotas; saiba

A carga horária é de 16 hora semanais, com salário de R$ 50 por hora/aula

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nessa sexta-feira (20) o edital de seleção de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nas unidades remotas para as cidades pólo de Angical, Floriano, Oeiras, Pedro II, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato e Teresina.

A inscrição será gratuita e realizada na unidade para o qual candidato pretende concorrer a vaga nos dias 20, 23 e 24 de junho. No ato deverá ser protocolado a seguinte documentação: ficha de inscrição, devidamente preenchida e acompanhada dos comprovantes de atividades; cópia de diploma e/ou certificado; declaração de eisponibilidade; declaração de autorização do Setor de Pessoal aos servidores de outros órgãos; cópia legível da carteira de identidade.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para divulgação do resultado será o dia 26 de junho no site do IFPI.

A carga horária é de 16 hora semanais e o período de duração da bolsa está condicionado a duração dos cursos e/ou carga horária das disciplinas, e também, à avaliação dos bolsistas. O pagamento da bolsa aos profissionais que atuarão nos cursos do Pronatec no IFPI será de R$ 50 por hora/aula.

Fonte: Concurso no Brasil