IFPI inscreve para 352 vagas tutores de cursos a distância de nível médio

O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro, no site www.ifpi.edu.br

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas para seleção de tutores presenciais e a distância dos cursos de nível médio, na modalidade educação a distância. São 352 vagas, sendo 176 para tutores presenciais e a mesma quantidade para tutores a distância.

As inscrições ficam abertas até às 23h59 de domingo, 25 de agosto, através do e-mail [email protected] Os interessados devem informar no campo ?assunto?: Tutoria a Distância_Polo_Curso Pretendido_Nome do Candidato ou Tutoria Presencial_Polo_Curso Pretendido_Nome do Candidato.

No e-mail, deve ser anexada, devidamente digitalizados e no formato PDF, os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, currículo lattes comprovado, diploma de graduação e histórico escolar, documento oficial de identificação, CPF, documento que comprove experiência no magistério e declaração de disponibilidade de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em três etapas: deferimento de inscrições, análise curricular e curso de formação de tutores para EAD. A classificação dos candidatos do processo seletivo obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos na tabela de pontuação disponível no anexo II dos editais. O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro, no site www.ifpi.edu.br.

Fonte: Jornal Meio Norte