Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER

Vagas ficam abertas para Copa das Confederações até dia 16

PUBLICADO POR

Kaio Eduardo


Repórter
Vagas ficam abertas para Copa das Confederações  até dia 16
Copa das Confederações. Foto: Reprodução

O programa do Ministério do Esporte seleciona 7 mil voluntários para a Copa das Confederações. Após o evento, que acontece em junho, o programa vai abrir vagas para 50 mil voluntários trabalharem na Copa do Mundo de 2014.

Segundo o Ministério do Esporte, os selecionados atuarão em áreas de fluxo, como pontos turísticos, aeroportos, shopping centers e Fan Fests, dando suporte aos torcedores, aos turistas, à imprensa não-credenciada e à população em geral. Todos eles receberão treinamento virtual para idiomas estrangeiros.

As inscrições do programa Brasil Voluntário estão abertas até 16 de fevereiro e podem ser feitas no site Portal da Copa (www.copa2014.gov.br) ou pelo site do Brasil Voluntario (www.brasilvoluntario.gov.br). Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos, morar no país e ter disponibilidade para viajar.

O processo seletivo terá cinco etapas: inscrição no site; seleção; treinamento a distância (virtual); treinamento presencial nas cidades-sede; e atuação em campo. Os participantes ganharão um certificado, emitido pela Universidade de Brasília (UnB), uniforme, alimentação e um seguro de responsabilidade civil e contra acidentes pessoais.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
197161,noticias

Manchetes que já foram destaques

ver todas as manchetes
Exibir em:

Redes Sociais

  • Google +1
  • Twitter
  • Instagram
  • Facebook