Inscrições para concurso da Uespi encerram nesta quarta (22)

Os regimes de trabalho serão de 20h e 40h

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PREG, lançou edital, que trata sobre processo seletivo para contratar 132 professores substitutos. Os professores substituirão os efetivos que se afastaram ou se afastarão dos cargos em virtude de qualificações como mestrados, doutorados e pós-doutorados. Os regimes de trabalho serão de 20h e 40h. As inscrições encerram nesta quarta-feira, 22 de julho de 2015.

De acordo com o pró-reitor adjunto da PREG, Prof. Dr. Paulo Henrique, os docentes irão atender demandas de disciplinas novas que estão sendo ofertadas, evitando problemas no período 2015.2, e também reofertas de disciplinas. A previsão é de que a homologação do resultado final saia no dia 27 de agosto.

“A grande importância desse processe seletivo é garantir a oferta de 100% das disciplinas da UESPI nos seus campi, então para isso é necessária essa contratação, que garantirá que essas disciplinas funcionem no seu padrão normal, sem atropelos e sem atrasos na vida acadêmica dos alunos”, finalizou o Pró-reitor.

Fonte: Com informações da Ascom