Inscrições para concurso público de professor da Uespi vão até terça-feira (18)

Inscrições para concurso público de professor da Uespi vão até terça-feira (18)

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição no período de 14 a 18 de fevereiro

As inscrições para a contratação de 156 professores nos quadros da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vão até a próxima terça-feira (18). Os editais de seleção (nº 02, 03, 04 e 05/2014) trazem a quantidade de vagas destinadas aos campi, centros e núcleos universitários de Teresina, (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), União (CCA), Campo Maior, Barras, Parnaíba, Piripiri, Corrente, Picos, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Floriano no período regular 2014.1.

O concurso está sendo realizado em razão do afastamento provisório de professores do quadro efetivo da Uespi que se encontram em processo de qualificação (Mestrado, Doutorado e Pós -doutorado) ou ainda, em Licença Maternidade, Licença Sabática e à disposição de outros órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta, professores com carga horária reduzida com restrita observância à Resolução Nº050/2012 Cepex.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição no período de 14 a 18 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas nas coordenações de cada curso, nos respectivos campis de interesse.

Fonte: Ascom