Inscrições para processo seletivo do Ceir encerram nesta sexta

O resultado final da seleção será no dia 18 de maio

Profissionais de saúde interessados em integrar o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) têm até esta sexta-feira (15) para realizar as inscrições para o processo seletivo da instituição.

A seleção para cadastro reserva do Ceir é destinada para as áreas de terapia ocupacional, psicologia, fisioterapia infantil, fisiatra, cardiologia e fonoaudiologia.

As inscrições, que coincidem com a entrega do currículo, devem ser realizadas na sede do Ceir, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h; ou através do preenchimento de formulário de inscrição e envio impresso via Sedex por postagem AR, juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório – devendo a postagem ocorrer até às 18h do último dia de inscrição.

A divulgação da lista dos candidatos que tiverem suas inscrições deferidas está prevista para o dia 22 deste mês. O resultado final da seleção será no dia 18 de maio, após as próximas etapas – prova escrita e entrevista.

O processo seletivo do Ceir é realizado pela Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Centro desde a sua fundação.

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas - em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Fonte: Com informações do Portal do Governo