Inscrições para processo seletivo do Ceir encerram nesta sexta-feira (16)

A entrega dos currículos e as inscrições podem ser realizadas no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir

Os profissionais das áreas de Psicologia e de Terapia Ocupacional interessados em trabalhar no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) poderão entregar currículos e realizar inscrição para o novo processo seletivo de profissionais para cadastro reserva até esta sexta-feira (16). O resultado final será divulgado até o dia 6 de fevereiro.

O profissional de terapia ocupacional deve ter graduação na área e experiência de no mínimo um ano. Já os psicólogos necessitam de, no mínimo, dois anos de graduação na área e especialização em análise de comportamento.

A entrega dos currículos e as inscrições podem ser realizadas no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar, na sede do Ceir.

O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 21 de janeiro. No dia 27 de janeiro e nos dias 2 e 3 de fevereiro acontecerão a prova escrita e a entrevista para os candidatos selecionados, respectivamente.

Administrado, em regime de CLT, pela Associação Reabilitar, instituição social sem fins lucrativos, além das deficiências física e motora, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), qualificado pelo Ministério da Saúde como Centro Especializado em Reabilitação III (CER), ofertará atendimento àqueles que têm deficiências auditivas e intelectuais. Para isso, a instituição está ampliando a sua equipe de profissionais.

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, Bairro Ilhotas Para mais informações sobre o processo seletivo, confira o edital no site do Ceir.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte