Inscrições para seletivo da Fiema vão até sexta-feira no Maranhão; confira

Há chances para profissionais de nível superior para São Luís

Encerram nesta sexta-feira (19), as inscrições para o seletivo aberto para a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). O certame tem cinco oportunidades para contratação imediata para três carreiras de nível superior. Todas as vagas são para atuação em São Luís. A remuneração varia de R$ 2,3 mil a R$ 7 mil dependendo da carreira pretendida pelo candidato.

Há uma chance para profissionais de qualquer formação superior para coordenador, porém exige-se formação de pós-graduação ou MBA em planejamento e gestão estratégica ou gerenciamento de projetos ou gestão empresarial, com experiência mínima de seis meses em cargo de liderança com ênfase em planejamento estratégico, gestão e orçamento, com conhecimentos em informática intermediária ou avançada.

Outra vaga está aberta para o cargo de assessor I. O perfil exige ensino superior completo, preferencialmente no curso de Secretariado Executivo, e inglês nível básico (leitura, escrita e fala), conhecimentos em informática básica e experiência mínima de seis meses na área de secretariado e em rotinas administrativas.

Já para o cargo de analista superior I, há três vagas abertas. Para a primeira exige-se ensino superior completo em administração de empresas, com pós graduação ou MBA em comércio exterior, domínio em inglês avançado e espanhol, com conhecimentos em informática básica/intermediário e experiência mínima de seis meses na área de gestão técnica comercial e negociação internacional.

Este profissional atuará no Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiema, que é o setor da entidade empresarial que é responsável pela execução de ações que visam viabilizar a internacionalização das indústrias maranhenses.

Analista

A segunda vaga de analista superior I é para profissionais com superior completo em administração de empresas ou economia, desejável pós graduação na área de gestão ou Consultoria ou qualidade, conhecimentos em informática (excel intermediaria ou avançado) e experiência mínima de seis meses na área de planejamento, qualidade ou consultoria em gestão ou auditoria, ou todas estas habilidades.

A outra vaga de analista superior I é para profissional formado em comunicação social ? habilitação jornalismo. Exige-se conhecimentos em informática básica ou desejável avançada e experiência mínima de seis meses na área de assessoria de imprensa.

As inscrições só poderão ser feitas na coordenação de Gestão de Pessoas do Sistema Fiema, na Casa da Indústria Albano Franco, 1º Andar, Retorno da Cohama. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109-1834.

Fonte: G1