Inscritos para concurso de delegado da polícia fazem prova nesse domingo

A primeira etapa dos exames acontece em Palmas, a partir das 13h

Candidatos inscritos para o cargo de Delegado do concurso público da Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC) fazem as provas objetivas e discursivas no domingo (25), em Palmas, no período da tarde. O tempo para fazer os exames será de cinco horas.

De acordo com a Fundação Aroeira, responsável pelo concurso, para o cargo de delegado, foram inscritas 12.815 pessoas. A concorrência é de 101,7 candidatos por vaga. São oferecidas 92 vagas para posse imediata e 29 para cadastro de reserva.

Os locais e o horários de realização das provas objetivas e discursiva já estão disponíveis para consulta na internet. O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e local de provas, por meio de busca individual, informando os dados solicitados.

De acordo com o edital, os candidatos devem comparecer aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência. Os portões dos prédios serão abertos às 12 horas e fechados, pontualmente, às 13 horas. Será permitido apenas o uso de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. É necessário apresentar o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.

Fonte: G1