Instituto Fed. da Paraíba divulga locais de prova para professor substituto

Candidatos devem ficar atentos ao horário e local específico da prova

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou na sexta-feira (7) a lista de locais e horários de prova para os candidatos do concurso para professor substituto da instituição. As provas de desempenho acontecem entre os dias 18 e 22 nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Picuí, Princesa Isabel, Sousa e Patos. A lista é nominal e os candidatos devem ficar atentos ao horário e local específico da sua apresentação.

O concurso está oferencendo 10 vagas para quem tem formação nas áreas de Biologia, Geografia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Construção de Edifícios, Computação, Matemática, Educação Física, Sistemas para Internet, Telecomunicações, Telemática, Língua Inglesa, entre outras.

A remuneração inicial é de R$ 2.714.89 acrescida da titulação correspondente e das demais prerrogativas legais. A jornada é de 40 horas semanais e o professor pode atuar no ensino presencial ou na Educação à Distância. A seleção é organizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) e tem validade de 12 meses a partir da data da homologação do resultado.

Os temas das provas já estavam definidos no edital do concurso e são confirmados na lista de locias de prova. O resultado é previsto para ser divulgado dia 21 e a entrega dos títulos deve ocorrer dia 31 de março, com resultado previsto para ser divulgado em 7 de abril. Em todas as etapas são previstos prazos para os recursos. A previsão é que resultado final seja divulgado no dia 11 de abril.

Fonte: G1