100 concursos com inscrições abertas têm 14,7 mil vagas

100 concursos com inscrições abertas têm 14,7 mil vagas

Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do RS. Cargos são de todos os níveis de escolaridade.

Pelo menos 101 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (4) e reúnem 14,7 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições para 1,7 mil vagas são os seguintes: Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, Ministério Público de Santa Catarina, Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Prefeitura de Cláudia (MT), Prefeitura de Emilianópolis (SP), Prefeitura de Jaguaré (ES), Prefeitura de Lajes (RN), Prefeitura de Piracicaba (SP), Prefeitura de Rolim de Moura (RO), Secretaria de Educação do Estado do Maranhão, Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Iguatu (CE), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Mutum, Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas).

Fonte: G1