MAPA contrata Idecan para executar novo concurso público

MAPA contrata Idecan para executar novo concurso público

MAPA contrata Idecan para executar novo concurso público

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou nesta segunda-feira (26/8), no Diário Oficial da União (seção 3, página 5), a contratação do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) como banca organizadora de novo concurso público. O certame deve ser lançado até o dia 18 de setembro, como prevê portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), publicada em março deste ano.

O novo processo seletivo deve ofertar 736 oportunidades efetivas. Ainda de acordo com a portaria assinada pelo Planejamento, 422 chances serão para reposição de pessoal e outras 314 para substituição de todos os postos terceirizados nos Laboratórios Nacionais Agropecuários e demais unidades ligadas à pasta.

As vagas serão para fiscal federal agropecuário, agente de atividades agropecuárias. Agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal, administrador, agente administrativo, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, engenheiro agrônomo, geógrafo, psicólogo, técnico em contabilidade, auxiliar de laboratório e técnico de laboratório.

Fonte: Correio Web