BR: Marinha reabre inscrições para 41 vagas todas para ensino superior; veja

Vagas são para Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha

A Marinha reabriu as inscrições do concurso para 41 vagas de nível superior no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha ano de 2013.

No site da Marinha, é possível ver o edital.

As vagas são para as áreas de administração, arquivologia e gestão de documentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, educação física, estatística, física - licenciatura, informática, matemática - licenciatura, metereologia, pedagogia, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário. É exigida altura mínima de 1,54m e altura máxima de 2,00m para ambos os sexos.

As inscrições devem ser feitas de 28 de junho a 5 de julho pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

O concurso terá prova escrita objetiva e redação, inspeção de saúde, entrega de documentos para a realização da verificação de documentos, preenchimento do Questionário Biográfico Simplificado e teste de aptidão física.

Haverá prova de títulos para as áreas de física e matemática e prova escrita discursiva para a área de direito.

Os aprovados serão concentrados no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro, para o início do período de adaptação, verificação de documentos (fase final) e realização da avaliação psicológica em 10 de março de 2014. A adaptação será de 10 a 30 de março de 2014 e o curso terá início em 31 de março.

A data da prova escrita objetiva e redação será definida oportunamente.

Fonte: G1