Ministério da Educação abre concurso para 265 agentes administrativos

O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB)

 O Ministério da Educação vai promover concurso público para contratar 265 agentes administrativos, dos quais 14 serão portadores de deficiência. O cargo exige certificado de conclusão de curso de nível médio e a remuneração é de R$ 1.901,47, para 40 horas de trabalho semanais.

O prazo de inscrição já está aberto. O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A taxa de inscrição será de R$ 39,50 e os interessados podem se inscrever pelo site do Cespe até o dia 16 de agosto. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até 17 de agosto.

O processo de seleção será feito por provas objetivas, que deverão ser realizadas no dia 13 de setembro. Os candidatos terão 3 horas e 30 minutos para realizá-las. O concurso será realizado no Distrito Federal. O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência devem ser publicados no "Diário Oficial da União" e divulgados na internet em 7 de outubro de 2009.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br