Ministério da Justiça convoca 122 aprovados para tomar posse; veja

Ministério da Justiça convoca 122 aprovados para tomar posse; veja

Os nomes dos contemplados podem ser conferidos a partir da página 102, seção 3.

Saiu no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (27/1), a convocação para posse de 122 aprovados no concurso aberto pelo Ministério da Justiça (MJ), em 2013. Foram oferecidas 125 vagas para analista técnico-administrativo, administrador, economista, contador e engenheiro do órgão. Os nomes dos contemplados podem ser conferidos a partir da página 102, seção 3.

Para tanto, os convocados devem comparecer à junta médica do ministério, para a realização dos exames médicos admissionais (Divisão de Promoção à Saúde, da Coordenação Geral de Recursos Humanos - Esplanada dos Ministérios, bloco T, anexo II, térreo), entre os dias 17 e 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h).

O concurso

Neste certame todas as oportunidades foram de nível superior, sendo sete para pessoas com deficiência. As chances foram distribuídas entre as funções de analista técnico-administrativo (100 vagas), administrador (10), contador (1), economista (4), engenheiro civil (8) e engenheiro elétrico (2). Todas com jornadas de trabalho previstas em 40 horas semanais. O salário é de R$ 5.081,18 para economista e engenheiros e R$ 3.980,62 para os demais cargos.

Para concorrer ao cargo de analista técnico-administrativo o candidato pôde ter graduação em qualquer área. Já nos demais cargos foi necessária graduação nas respectivas áreas. Os aprovados atuarão em Brasília.

As provas foram aplicadas dia 25 de agosto. De acordo com a organizadora, foram registrados 11.849 inscritos, o que gerou uma concorrência média de 94 candidatos por vaga.

Fonte: CorreioWeb