MP autoriza chamar aprovados na ANTT, Ibama, Aneel, Ibram e HFA

MP autoriza chamar aprovados na ANTT, Ibama, Aneel, Ibram e HFA

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (22/10) autorização para o provimento de 285 ap

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira (22/10) autorização para o provimento de 285 aprovados em cinco concursos públicos realizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e Hospital das Forças Armadas (HFA).

Desse total, 135 aprovados são para a ANTT, sendo 63 especialistas e 45 técnicos em regulação de serviços de transportes terrestres, além de 17 analistas e 10 técnicos administrativos. O provimento destes cargos deverá acontecer em novembro e dezembro deste ano. Mais 108 classificados no Ibama serão contemplados no cargo de analista ambiental a partir deste mês.

Para o HFA serão 22 novos servidores nos postos de assistente e analista técnico-administrativos. Quatorze felizardos deverão ser nomeados para o Ibram, entre assistentes técnicos, analistas (administração, qualquer área de formação, publicidade) e técnicos em assuntos educacionais e culturais (museologia, sociologia, antropologia, e ciências humanas e sociais). Os seis aprovados restantes vão trabalhar como técnicos administrativos na Aneel.

Fonte: Correio Web