MP do Maranhão divulga resultado das provas discursivas após os recursos

79 candidatos ao cargo de promotor de Justiça substituto estão convocados. MP apreciou recursos interpostos por candidatos.

Em sessão realizada na tarde dessa quarta-feira, 23, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a Comissão do Concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) apreciou os recursos interpostos por candidatos em razão do resultado das provas discursivas (2ª etapa).

Ao todo, 79 candidatos ao cargo de promotor de Justiça substituto estão convocados para procederem ao pedido de inscrição definitiva, no período de 29 de julho a 7 de agosto de 2014, das 8h às 15h, na Secretaria da Comissão de Concurso, na Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz, nº 1396 , Centro, São Luís).

Os candidatos devem também providenciar a juntada dos documentos de comprovação do preenchimento dos requisitos e condições informados nos incisos I a VII do artigo 12 da Resolução nº 03/2013-CSMP (regulamento do concurso) e dos títulos com que concorrerão, na forma estabelecida no artigo 17 e seus parágrafos da referida Resolução.

Fonte: G1