MPF do Piauí faz seletivo para estágios de Direito e Administração

O seletivo destina-se ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva para atender às demandas das unidades do Ministério Público Federal no Piauí

A Procuradoria da República no Estado do Piauí está selecionando estagiários de nível superior para as áreas de Direito e Administração.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva para atender às demandas das unidades do Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI): Procuradoria da República no Piauí e da Procuradoria da República no Município de Picos.

O seletivo será realizado no dia 17 de outubro e os interessados deverão está matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal: AESPI, CESVALE, CEUT, FAETE, FAP, FACID, FSA, IESRSA, ICF, SOMA, NOVAFAPI, UESPI, UFPI, FAR e CESTI.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível superior do curso de Direito e Administração, que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independentemente do período em que estiverem matriculados.

Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio  - no período das 8 horas do dia 6 de outubro até as 17 horas do dia 10 de outubro de 2014 – através do endereço eletrônico: www.prpi.mpf.mp.br .    Para a confirmação das inscrições, os candidatos deverão comparecer – no período de 6  a 10 de outubro de 2014, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas e 30 minutos - à Procuradoria da República no Piauí, para os candidatos que concorrerão às vagas para a PR/PI situada na Praça Marechal Deodoro S/N, Edifício do Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, Centro, Teresina, ou à Procuradoria da República no Município de Picos, situada na Rua São Sebastião, nº 1105, Bairro Canto da Várzea, Picos, para os candidatos que concorrerão às vagas daquele município.

Fonte: Ministério Público Federal - PI