MPU divulga locais e horários de provas subjetivas para procurador

s provas objetivas do concurso foram aplicadas em todas as capitais brasileiras no dia 4 de agosto.

O Ministério Público da União (MPU) publicou nesta terça-feira (8/10), no Diário Oficial da União, as datas, locais e horários que serão realizadas as provas subjetivas do 27º concurso público para procurador da república. Os exames ocorrerão nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, em todas as capitais estaduais, além do Distrito federal.

Para conferir os endereços e maiores informações confira a publicação a partir da página 168, da terceira seção. O certame oferta 47 vagas para o cargo, com salário de R$ 24.057,33. Cerca de 6,8 mil concurseiros se inscreveram no processo seletivo - concorrência de, aproximadamente, 144 por oportunidade.

As provas objetivas do concurso foram aplicadas em todas as capitais brasileiras no dia 4 de agosto. De acordo com o edital de abertura, puderam se inscrever graduados em direito e com três anos de atividades jurídicas, no mínimo. A posse dos aprovados deve ocorrer no dia 28 de julho do ano que vem. Cinco por cento das chances são destinadas às pessoas com deficiência.

Fonte: Correio Web