Nucepe aplica neste domingo provas do Concurso da Sesapi

Os aprovados no concurso serão lotados em 13 municípios do Estado e receberão remuneração inicial de R$ 683,00

A Universidade Estadual do Piauí – Uespi, por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – Nucepe, realizará, neste domingo (27), o concurso para provimento de 300 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem da Secretaria de Saúde do Piauí – Sesapi, sendo 261 vagas para ampla concorrência e 31 vagas para portadores de deficiência.

Os aprovados no concurso serão lotados em 13 municípios do Estado e receberão remuneração inicial de R$ 683,00 por 44 horas semanais, sendo este valor correspondente ao vencimento da classe e referência inicial do cargo de Técnico em Enfermagem. Inscreveram-se para o concurso 9.417 candidatos, sendo 9.390 para ampla concorrência e 27 para as vagas destinadas a portador de deficiência.

A prova, contendo 60 questões, terá duração de quatro horas e será aplicada no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí). Serão sete polos de aplicação de prova, espalhados por todo o Piauí, sendo eles: Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí. A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita até o dia 23 de outubro de 2009.

Fonte: Seccom