OAB divulga resultado dos aprovados no 2º Exame de Ordem

Candidatos precisam ter acertado 50% das 100 questões.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do segundo Exame de Ordem unificado de 2009. Apenas Minas Gerais não participou do processo unificado.

O candidato deve clicar no seu estado e acessar o site www.cespe.unb.br e procurar pelo seu estado. Foram aprovados aqueles que acertaram no mínimo 50% das 100 questões de múltipla escolha do exame.

O prazo para entrar com recursos contra o resultado da prova objetiva vai desta quinta-feira (24) até segunda (28), nos horários estabelecidos nos respectivos editais de resultado da prova objetiva de cada seccional.

A segunda fase acontece no dia 25 de outubro. A prova prático-profissional terá a duração de cinco horas e será composta por uma redação de peça jurídica e de cinco questões, sob a forma de situações-problema, nas áreas optadas pelos candidatos na inscrição: direito administrativo, direito civil, direito constitucional, direito empresarial, direito penal, direito do trabalho ou direito tributário.

Fonte: g1, www.g1.com.br