Período de inscrição para concurso da Eletrobras é prorrogado em RO

Trata-se do mesmo concurso que havia sido suspenso no ano de 2014

A Eletrobras Distribuição Rondônia prorrogou as incrições do edital de concurso público para 105 vagas em diversas áreas, lançado no dia 18 de março. O período de inscrição que ia até o dia 27 de abril agora se estende até dia 19 de maio. Consequentemente, as provas objetivas que seriam realizadas no dia 29 de maio, agora serão aplicadas dia 26 de junho, em Porto Velho. (Veja as alterações aqui)

Trata-se do mesmo concurso que havia sido suspenso no ano de 2014. A Eletrobras teve problemas com a banca responsável pelo certame e quem assume esta estapa do processo seletivo é a Exatus Consultoria, Eventos e Concursos. Os candidatos que se inscreveram no edital anterior e que ainda pretendem concorrer a uma das vagas, devem ficar atentos aos comunicados que a Eletrobras de Rondônia dispõe no site da instituição.

A média salarial oferecida varia entre R$ 1.294,48 e R$ 7.625,09. Há oportunidades para vagas imediatas e cadastro reserva para engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, direito, comunicação social, arquivista, assistência social, administração, análise de sistemas, economia, técnico em eletrotécnica, técnico em telecomunicação, suporte administrativo, eletricista motorista, técnico em segurança do trabalho e eletricista auxiliar.



Fonte: G1