Petrobras abre inscrição para concurso com salário até R$ 8.866,74 nesta terça-feira (16)

Inscrição para concurso da Petrobras Distribuidora abre hoje

Começaram nesta terça-feira as inscrições para um concurso da Petrobrás Distribuidora que oferece 47 vagas imediatas e 2.655 para cadastro reserva.  As oportunidades são para quem tem nível superior, médio ou técnico, e os salários vão de 3.095,97 a  8.866,74 reais,

O edital está no site do Diário Oficial da União. As inscrições vão até 12 de janeiro de 2015 e podem ser feitas pelo site da Cesgranrio. A taxa é de 58 reais para nível superior e 40 para nível médio. As provas serão aplicadas no dia 8 de março de 2015.

O salário para todos os cargos de nível superior é de 8.866,74 reais. As posições abertas são de profissional júnior graduado em administração, ciências contábeis, comunicação, relações públicas, direito, engenharia de meio ambiente nacional, engenharia de produção nacional, engenharia de segurança do trabalho nacional, engenharia elétrica nacional, engenharia mecânica nacional, psicologia e serviço social.

Também há vagas para profissional júnior com ênfase em automação (formação em engenharia mecatrônica, ou em eletrônica, eu em elétrica, ou em controle e automação), ênfase em vendas a grandes consumidores (formação em engenharia mecânica) ou ênfase em vendas a rede automotiva (formação em administração, economia, engenharia ou marketing).

Posições de nível médio ou técnico têm salário  de 3.730,66 reais, exceto para o técnico de administração e controle júnior, que ganha 3.095,97 reais. As oportunidades são para técnico de administração e controle júnior, técnico de manutenção júnior (ênfase em elétrica), técnico de manutenção júnior (ênfase em mecânica), técnico de operação júnior e técnico de química júnior.

Haverá provas objetivas para todos os cargos. Apenas candidatos a profissional júnior com formação em direito precisarão fazer prova discursiva. O cargo de técnico de operação júnior também inclui exame de capacitação física. As provas de conhecimentos básicos têm caráter eliminatório, enquanto as provas de conhecimentos específicos são eliminatórias e classificatórias.

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Teresina (PI, Ananindeua (PA), Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Coari (AM), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Itacoatiara( AM), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Marabá (PA, Natal (RN), Ourinhos (SP), Palmas (TO), Paulínia (SP), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santarém (PA), São José do Rio Preto (SP), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: MSN