PGE do Piauí abre concurso para Procurador do Estado Substituto

PGE do Piauí abre concurso para Procurador do Estado Substituto

PGE - PI abre concurso para Procurador do Estado Substituto

A Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE - PI) anunciou a abertura do concurso público 001/2014, no qual dispõe de 10 vagas para Procurador do Estado Substituto. A responsabilidade do certame é do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Do total de vagas disponibilizadas, uma é para pessoa com deficiência e o subsídio dos profissionais é de R$ 18.306,74. Podem se inscrever candidatos com graduação em bacharelado em Direito que tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições serão recebidas de 18 de março de 2014 a 16 de abril de 2014 pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, com taxa de R$ 210,00.

Haverá provas objetiva, subjetiva e prova prática, de conhecimentos específicos, com caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, apenas classificatória. A primeira avaliação acontecerá na data provável de 20 de julho de 2014, na parte da manhã; enquanto que a segunda será realizada em 24 de agosto de 2014. Já a prova prática está prevista para 12 de outubro der 2014.

O concurso é válido por um ano, a contar do resultado final e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: PCI - Concursos