Planejamento autoriza 325 vagas para Hospital das Forças Armadas do Brasil

O prazo para a publicação do edital será de até seis meses

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio da portaria nº 09, publicada no "Diário Oficial da União" desta quarta-feira (15), a realização de concurso público para 325 vagas no Hospital das Forças Armadas, vinculado ao Ministério da Defesa.

Serão 150 vagas para médico - 20h (nível superior), 40 para especialista em atividades hospitalares (nível superior) e 135 para técnico em atividades médico-hospitalares (nível médio).

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até seis meses contados da data de publicação desta portaria, ou seja, até julho de 2014.

Fonte: G1