PM de Santa Catarina abre concursos para vagas em educação

A seleção será por meio de análise de títulos

A Polícia Militar de Santa Catarina abriu nesta segunda-feira (30) três novos processos seletivos para um total de 68 vagas na área da educação. Os salários não foram informados.As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.pm.sc.gov.br/cidadao/concursos.html até 4 de dezembro.]

A seleção será por meio de análise de títulos, com taxa de inscrição de R$ 100.Trinta vagas são destinadas ao Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, em Florianópolis.

São para professor de língua portuguesa, língua estrangeira inglês, técnica de redação, língua estrangeira espanhol, matemática, história, geografia, ciências, química, física, biologia, artes, educação física, sociologia, assistente técnico-pedagógico, bibliotecário, psicopedagogo, psicólogo escolar, pedagogo e orientador educacional.Trinta e duas vagas são para o Centro de Educação Infantil Vida e Movimento (CEIVM) – Creche da PM.

Os cargos são para supervisor escolar, orientador educacional, psicopedagogo, assistente técnico pedagógico, professor de música, de educação física, professores auxiliares de sala e professor auxiliar em educação especial.Seis vagas são para a Diretoria de Instrução e Ensino da Polícia Militar em caráter temporário. Podem se inscrever pedagogos, bibliotecários e designers educacionais.

Fonte: G1