PMT convoca mais 105 professores substitutos aprovados em certame

PMT convoca mais 105 professores substitutos aprovados em certame

Aprovados em seleção substituirão docentes com licença e estagiários

A Prefeitura de Teresina divulgou nessa quinta-feira (6) uma terceira lista com mais 105 professores aprovados na seleção simplificada para professor substituto, da Rede Municipal de Educação. A nova convocação é por conta do não preenchimento das 300 vagas oferecidas no último processo seletivo 2013.

Os convocados terão 30 dias a contar da publicação para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), na rua Firmino Pires, 121, Centro, sala 109, para entregar documentação e assinarem o Termo de Contrato.

Os professores substituirão docentes com licença e estagiários, atuando em turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano. O processo simplificado possui o objetivo de garantir a atuação de novos docentes em sala de aula. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação (Semec).

Os docentes aprovados foram divididos em núcleos para que atendam as necessidades das escolas municipais de todas as áreas da capital. Para a contratação, devem apresentar originais e cópias do Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do gênero masculino, comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Fonte: G1