PMT fará concurso para professores; inscrições na net

PMT fará concurso para professores; inscrições na net

As inscrições para os interessados em atuar na educação infantil e nas séries do ensino fundamental

A PMT publicou ontem o edital do processo seletivo simplificado para o provimento de mais 300 vagas de professor substituto da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições para os interessados em atuar na educação infantil e nas primeiras séries do ensino fundamental poderão ser feitas no período de 26 de setembro a 25 de outubro somente pela internet.

O processo seletivo constará de prova objetiva a ser aplicada no dia 20 de novembro. São 210 vagas para o regime de 20 horas, sendo 10 vagas destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais, além de 90 vagas para regime de 40 horas, das quais quatro vagas são destinadas a pessoas com necessidades especiais.

A taxa de inscrição de R$ 30,00 deverá ser paga por meio de boleto bancário emitido através do site www.tecnocon-pi.com.br. A Secretaria Municipal de Administração, órgão da Prefeitura responsável pela organização do concurso, espera um recorde de inscrições. O edital já está disponível na íntegra no site www.tecnocon-pi.com.br.

Fonte: Ascom