Polícia Civil de São Paulo(SP) abre 55 vagas para o cargo de desenhista

Polícia Civil (SP) abre 55 vagas para Desenhista

Foi divulgado na última quinta-feira, dia 19 de dezembro, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital que estava sendo previsto para o concurso da Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o documento que regulamenta a abertura do certame são oferecidas aos interessados ao todo 55 vagas para o cargo de desenhista técnico-pericial. Confira os detalhes de participação logo abaixo.

Os candidatos que quiserem se inscrever para a oportunidade deverão atender alguns requisitos de participação fundamentais. Entre estes ter o nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação de categoria B ou superior.

Em relação aos salários oferecidos a informação é de que os vencimentos básicos serão na cifra de R$3.256,40. Esse valor será pago aos contratados referente a uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

As chances abertas por este concurso público atenderão diversas regiões tanto da capital paulista quanto da Grande São Paulo. Entre as localidades que receberão os contratados estão as cidades de Araçatuba, Presidente Prudente, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Santos.

De acordo com as informações divulgadas pela Fundação Vunesp, empresa responsável pela organização técnica-administrativa deste concurso, o período de inscrições será iniciado no dia 31 de março de 2014. As inscrições serão recebidas por meio de sua página eletrônica no endereço www.vunesp.com.br. Os interessados poderão se candidatar até o dia 06 de maio de 2014. Para validar a participação os concursandos deverão pagar uma taxa no valor de R$42,61.

Fonte: PCI - Concursos